RECAPEAMENTO DA RUA DA ANTIGA DELEGACIA

JUL
A prefeitura de Alvorada de Minas através da secretaria de obras está realizando o recapeamento da rua da antiga delegacia .
As pavimentações asfálticas estão sujeitas a sofrerem desgastes em decorrência de diversos fatores, como ação do tempo, exposição a intempéries, esforços provenientes do tráfego intenso de veículos e deterioração da estrutura. O Secretário de governo Warley Luciano e o nosso prefeito Valter Costa , ressaltam com propriedade que para restaurar ou apenas conservar a malha de asfalto, é necessário realizar o recapeamento asfáltico, que consiste no serviço de manutenção, devendo ser realizado periodicamente, a fim de garantir a qualidade e aumentar a vida útil da estrutura.
É a prefeitura à serviço da população pois aqui a mudança já começou.