PROGRAMA ALVORADA SORRIDENTE

Boa tarde gente!
Hoje foi dada a largada para o PROGRAMA ALVORADA SORRIDENTE ☺

Um dos compromissos de campanha do prefeito Valter Costa foi investir na saúde bucal da população. E como ele mesmo diz: "compromisso bom é compromisso cumprido."
Por isso, é com muita alegria que hoje viemos comunicar a todos que o Programa Alvorada Sorridente já começou e visa ofertar próteses dentárias(rotes e dentaduras) e Endodontia (tratamento de Canal( aos munícipes.
A nova gestão acredita que a saúde bucal é um fator importante para a melhoria da qualidade de vida e pensando nisso é que através da secretaria municipal de saúde, serão ofertadas cerca de 500 próteses para os munícipes.
Notícia boa não é mesmo?
Para participar do programa, os interessados devem  procurar o Agente Comunitário de saúde que fará o encaminhamento ao dentista.
Bora sorrir 😀