Internet na zona rural de ALTO DO PAULO

AGO
A prefeitura de Alvorada de Minas , através do prefeito Valter Costa , firmou no dia de hoje, parceria entre o estado e o municipio para levar internet na zona rural de ALTO DO PAULO através da TELEBRAS ( Telecomunicações Brasileiras S/A)A secretaria de governo ressalta que o processo de Inclusão Digital tornou-se vital para a evolução da sociedade, visto que a cada dia surgem novas tecnologias que disponibilizam o acesso à informação.
Dentro deste contexto, eu acredito que as áreas rurais necessitem de maior ênfase no processo de Inclusão Digital, devido à exclusão da população rural no acesso a serviços públicos e a prefeitura de Alvorada está empenhado a fazer o melhor para toda a população , destacou o prefeito Valter Costa .