Carregando...
Ler notícia

HOMENAGEM A SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL

JUL
A Prefeitura de Alvorada de Minas, devidamente representada pelo prefeito Valter Costa , realizou na manhã dessa sexta feira , dia 16 de julho , uma solenidade que homenageou 3 ( três ) servidores da prefeitura municipal . O ato ocorreu na sede da prefeitura com os protocolos de segurança , reunindo além dos homenageados , o secretário de governo Warley Luciano.
Os servidores homenageados GERUSA CARVALHO COSTA SANTOS , GLERINELIA MARIA GONCALVES e JOSE TEOTONIO DA CRUZ , foram agraciados com uma merecida placa comemorativa .
“Esta homenagem é um reconhecimento e agradecimento aos servidores municipais que trabalharam pelo desenvolvimento de nossa cidade. Foram anos dedicados ao município e esta singela homenagem visa destacar a grande importância destas pessoas para o progresso de Alvorada de Minas ”, falou o chefe do Executivo Valter Costa .